Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO ÔNIBUS

Preso homem com 3 kg de pasta base

Preso homem com 3 kg de pasta base
17/02/2014 15:00 - DIÁRIO CORUMBAENSE


Morador na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra foi preso na rodovia BR-262, em Corumbá, transportando três quilos de pasta base de cocaína. Ele viajava em ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande e foi vistoriado por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). O flagrante aconteceu na sexta-feira (14), mas somente foi divulgado hoje.

Distribuída em três tabletes envoltos em fita adesiva, a droga estava escondida no banheiro do ônibus. Os policiais descobriram o proprietário do entorpecente, que confirmou ter sido contratado na Bolívia para levar a pasta base até a cidade de Goiânia (GO).

O homem, de 50 anos, foi levado para a Delegacia de Policia Federal de Corumbá, juntamente com a droga.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.