Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Previsão é de céu nublado, mas sem chuva na Capital

Previsão é de céu nublado, mas sem chuva na Capital
28/02/2014 09:58 - Notícias


A sexta-feira (28) amanheceu com céu fechado e uma garoa fina em algumas regiões da Capital. A expectativa é de que as nuvens permaneçam durante boa parte do dia, mas o sol pode aparecer.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a temperatura registrada no início da manhã foi de 20ºC e a máxima para hoje não passa dos 28ºC. Há pouca probabilidade de chuva.

A umidade relativa do ar fica entre 73% e 85% e as rajadas de vento não passam dos 12 km/h. O fim de semana de Carnaval será de sol no sábado e de chuva no domingo.

 Em Dourados, Ponta Porã, Amambai e Sete Quedas predomina sol entre nuvens com névoa úmida. Pancadas de chuva e trovoadas em Coxim, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão e Paranaíba. Chuva fraca no fim de tarde ou à noite em Miranda, Bodoquena, Murtinho, Bonito, Corumbá e Ladário.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...