Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Primeira loja oficial da Apple no Brasil abre em 15 de fevereiro

Primeira loja oficial da Apple no Brasil abre em 15 de fevereiro
07/02/2014 00:00 - Terra


A Apple confirmou a abertura de sua primeira loja oficial no Brasil no dia 15 de fevereiro, às 11h. A Apple Store ficará no Rio de Janeiro, no Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca.

Os produtos da marca já podem ser comprados em redes de varejo no País e pela Internet, mas a loja oficial traz alguns diferenciais na experiência da compra. O Genius Bar, por exemplo, é o serviço para suporte técnico e troca de produtos com defeito, que conta com profissionais especializados nos modelos da marca.

A Apple Store também realiza workshops gratuitos para que os consumidores aprendam e tirem dúvidas sobre os produtos e aplicações. No site da empresa, já é possível visualizar as datas e horários e reservar um lugar nos workshops que estarão disponíveis na loja do Rio de Janeiro. Para as reservas, é necessário ter um Apple ID.

Outros serviços incluem programas desenvolvidos para crianças, como excursões para professores e alunos, e o Apple Camp, sessão gratuita para crianças de 8 a 12 anos aprenderem a fazer seus próprios filmes com o iMovie. 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.