Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGOS SUL-AMERICANOS

Primeiras medalhas sairão antes da abertura

Primeiras medalhas sairão antes da abertura
06/03/2014 16:16 - FOLHAPRESS


As primeiras medalhas dos Jogos Sul-Americanos de Santiago sairão antes mesmo da cerimônia de abertura da competição, que ocorrerá amanhã, às 22h.

Natação, esqui náutico e caratê terão disputas eliminatórias pela manhã e definições de pódio à tarde.

A tendência é que a maior parte das medalhas venha das piscinas. O principal destaque é o peitista Felipe Lima, medalha de bronze no Mundial de Barcelona-2013, que disputa os 100 m peito. As finais ocorrem a partir das 19h de Brasília.

O medalhista olímpico Thiago Pereira, prata nos 400 m medley em Londres-2012, competirá a partir de sábado, quando nadará os 100 m costas.

"Nosso objetivo é manter a equipe na liderança continental, como tem sido ultimamente", afirmou o técnico Fernando Vanzella.

O caratê tem disputas em dois pesos: na categoria até 68 kg feminina e na até 84 kg masculina. E três atletas do país disputam o esqui aquático.

*O repórter Paulo Roberto Conde viaja a convite do COB (Comitê Olímpico Brasileiro)
 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!