Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Profissionais de MS são indicados ao TOP 100

Profissionais de MS são indicados ao TOP 100
20/08/2010 05:07 -


São Paulo

Os arquitetos e designers de interiores do Mato Grosso do Sul estão entre os profissionais mais atuantes de todo o Brasil. Indicados ao Prêmio Top 100 Kaza 2010 pelo Núcleo de Decoração e Arquitetura Sul-Mato-Grossense, eles serão contemplados pelo Top 100, entre os dias 26 e 29 de agosto de 2010, em uma cerimônia no Club Med Itaparica, no litoral da Bahia. O evento, que está em sua terceira edição e revela o retrato do segmento no País, contará com a presença de empresários, formadores de opinião e profissionais renomados do setor da alta decoração brasileira.
Adeptos do estilo contemporâneo, os projetos dos profissionais do Mato Grosso do Sul priorizam a qualidade de vida e a funcionalidade. “O nosso trabalho consiste em equilibrar estética e funcionalidade, imprimindo personalidade aos espaços”, revelam Eloisa Vicari e Liana Godoy.   E é com esse mesmo foco que o escritório Paulo Delmondes Arquitetura realiza seus projetos. “Visamos à sustentabilidade, à acessibilidade e ao conforto dos sentidos primordiais do ser humano”, enumeram Paulo e Vera Delmondes.  Para Gelise de Almeida e Annelise Miranda, estar atentas às atuais tendências e lançamentos de novos materiais proporciona melhores resultados e, consequentemente, melhor atendimento aos clientes. “Exercitamos sempre a versatilidade, para atuarmos em todos os segmentos  em que a arquitetura se aplica”, comentam.
Realizando projetos também em vários segmentos e mesclando nuances da arquitetura brasileira, Gil Carlos de Camillo pauta seu trabalho no que há de mais atual no mercado. “Desenvolvo projetos desde empreendimentos imobiliários até clínico-hospitalar e institucional”, conta.
Com forte influência do clássico, Maria Lenice Pasqualotto Fernandes busca imprimir praticidade ao dia a dia das pessoas. Segundo ela, o reconhecimento do seu trabalho pelo Top 100 Kaza, significa muito para a sua carreira. “Como é um Prêmio de abrangência nacional também é uma grande oportunidade de aproximação entre o mercado da arquitetura e decoração de todo o Brasil”, acrescenta.

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.