Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Prudente perde pênaltis e Santos vence confronto

Prudente perde pênaltis e Santos vence confronto
02/08/2010 12:11 -


PRESIDENTE PRUDENTE, SP

Apesar de ter atuado com o time reserva, já que os titulares foram poupados em função da decisão de quarta-feira contra o Vitória, pela Copa do Brasil, o Santos contou com dois pênaltis desperdiçados pelo Grêmio Prudente no final da partida (um deles defendido por Rafael e outro no travessão) para vencer o duelo por 2 a 1, no estádio Prudentão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória faz com que o time santista se aproxime do G4, subindo para 18 pontos e ficando a apenas dois do Ceará, quarto colocado. Em situação oposta, o Grêmio Prudente termina a 12ª rodada a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, na 14ª colocação, e encerra sua invencibilidade neste Brasileiro no Estádio Prudentão.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!