Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

PSDB anuncia Schneider, do PSD, vice de Serra

PSDB anuncia Schneider, do PSD, vice de Serra
30/06/2012 16:17 - Ig


O PSDB anunciou neste sábado (30) que o ex-secretário municipal de Educação Alexandre Schneider, indicado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), foi confirmado como vice-prefeito na chapa à Prefeitura de São Paulo com o ex-governador José Serra.

Schneider era do PSDB e deixou o partido em 2011, migrando para o PSD. Ele foi secretário municipal de Educação na gestão Kassab, entre 2006 e 2012. A decisão foi tomada após uma reunião durante esta madrugada entre o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e Serra, que também manteve conversas com Kassab (PSD) para tratar do assunto.

Além do nome do PSD, era cotado para o posto o ex-secretário estadual de Cultura Andrea Matarazzo (PSDB), defendido por grande parte dos tucanos na capital que queriam uma chapa puro-sangue .

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?