Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

PT homologa candidatura de Paulo Duarte

PT homologa candidatura de Paulo Duarte
30/06/2012 14:48 - Diário Online


A convenção do PT homologou, no final da manhã deste sábado, 30 de junho, o nome do deputado estadual Paulo Duarte, 48, como candidato a prefeito nas eleições municipais de 07 de outubro. A vice é a fundadora do Moinho Cultural Sul-Americano, Márcia Rolon, 43. A chapa majoritária "Corumbá pronta para um novo tempo" é formada por doze partidos: PT; PSD; PDT; PC do B; PSL; PMN; PSB; DEM; PSDB; PR; PTB e PTC.

As principais lideranças petistas, o ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral; além dos deputados estaduais Pedro Kemp e Cabo Almi e os prefeitos Ruiter Cunha de Oliveira (Corumbá) e José Antonio Assad e Faria (Ladário) participaram da convenção realizada no anfiteatro do Colégio Salesiano de Santa Teresa.

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!