Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Público elogia e aplaude o presidente

Público elogia e aplaude o presidente
25/08/2010 05:30 -


Retirante de Pernambuco, Abdias Francisco dos Santos, de 65 anos, nascido em Taquaritinga, teve oportunidade, ontem, de conhecer o conterrâneo, Lula. “É uma coisa inacreditável, um prazer ver um homem simples como ele, nascido no sertão nordestino, fazer o que ele fez. Hoje, o País está firme. Até pobre anda de avião”, afirmou. Ele e o filho estiveram na inauguração da urbanização do Córrego Cabaça.
Popular, o presidente foi aplaudido diversas vezes pelo público e acenava para os presentes. Um deles, Francisco Severo, abraçado a uma bandeira verde, na qual estava escrito o nome de Lula, arrancou sorrisos do governante. “Fiz essa bandeira há quatro anos, na outra eleição. Sempre votei no Lula”, afirmou o morador da Vila Progresso.
Após a solenidade, chamado pelo público, Lula desceu do palco e foi para área mais próxima da população. Lá foi abraçado, beijado e fotografado. Feliz, Janete Rodrigues da Costa, de 43 anos, moradora da Vila Olinda, conseguiu chegar perto do presidente. “Ele beijou meu neto, Márcio. Foi muito bom, gostei de vir aqui. Não queria que ele saísse do Governo”. (ST)

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...