Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Quatro são presos com drogas e objetos furtados

Quatro são presos com drogas e objetos furtados
08/01/2014 15:00 - DA REDAÇÃO


O Grupo Tático do 9º Batalhão de Polícia prendeu, na tarde de ontem(07) em Campo Grande, uma quadrilha que furtou residência na vila Nascente.

Com eles foram apreendidos drogas e recuperado produtos do furto.

A ação da Polícia aconteceu mediante a solicitação de testemunha que percebeu que  a casa tinha sido invadia por algumas pessoas que colocaram uma televisão de plasma e uma máquina de jato d’água num veículo Citroen C4 Pallas preto.

A placa foi anotada e a informação repassada para o Grupo Tático que se deslocou até uma casa no bairro Dalva de Oliveira, onde estava o veículo.

No local foram feitas abordagens em diversas pessoas, sendo encontrado no bolso de uma adolescente de 17 anos um papelote de maconha.

Em outra casa próximo dali foram abordados dois suspeitos, um homem de 20 anos de idade e outro de 19 que também portava maconha.

Foi encontrado com um adolescente 16 anos 50 papelotes de pasta base de cocaína e recuperada a TV de plasma e o jato d’água.

As quatro pessoas suspeitas, reconhecidas pela testemunha, foram conduzidas juntamente com veículo utilizado no crime, a droga e os produtos do furto à Delegacia de Polícia da Piratininga.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!