Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALMEIRAS

Raça não vai faltar, diz Marcos sobre Lúcio

Raça não vai faltar, diz Marcos sobre Lúcio
05/01/2014 00:00 - folhapress


 O ex-goleiro Marcos comemorou a contratação do zagueiro Lúcio, ex-São Paulo, pelo Palmeiras.

"Como torcedor quero dar as boas vindas aos novos jogadores, principalmente ao meu parceiro de seleção Lucio!!! Raça não vai faltar !!!!", escreveu Marcos no Facebook.

"Para os atletas... Tenham certeza que estão em um dos maiores clubes do mundo !!! O ano do centenário começou e estarei com os milhões de Palmeirenses torcendo !!!!", completou.

Marcos e Lúcio jogaram juntos na seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato em 2002.
O Palmeiras ainda não confirmou oficialmente a contratação do zagueiro Lúcio. No entanto, a reportagem apurou que o time alviverde fechou com o jogador, que rescindiu o contrato com o São Paulo.

Além de Lúcio, o Palmeiras já contratou o lateral esquerdo William Matheus, 23, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, os atacantes Rodolfo, ex-Rio Claro, e Diogo, ex-Portuguesa, e o volante França, ex-Hannove (ALE).
 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.