Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Rapaz é esfaqueado enquanto bebia em conveniência

Rapaz é esfaqueado enquanto bebia em conveniência
09/03/2014 08:14 - VÂNYA SANTOS


A.L.F.A. de 21 anos, foi esfaqueado por volta das 14h de ontem (8), no momento em que consumia bebida alcoólica numa conveniência, que fica na Rua Presidente Tancredo Neves, Bairro Guanandi II, em Campo Grande.

A mãe da vítima informou à polícia que seu filho e um amigo estavam na conveniência, onde também estava o irmão de uma ex-namorada da vítima.

A mulher não soube informar o motivo, no entanto, relatou que o irmão da jovem desferiu uma facada na barriga de seu filho.

Testemunhas acionaram equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas em razão da demora, pessoas que estavam no local levaram o rapaz até o posto de saúde do Bairro Guanandi.

Por conta da gravidade, a vítima foi transferida para a Santa Casa, onde seria submetida a uma cirurgia de emergência. 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!