Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Recém-nascido não sobrevive após ser abandonado em saco plástico

Recém-nascido não sobrevive após ser abandonado em saco plástico
09/02/2014 12:00 - terra


Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola plástica na noite deste sábado por moradores da rua Érico Neves de Mello, em Pirituba, zona noroeste da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, o bebê foi encontrado por volta das 23h e, pelas características, seria uma criança ainda prematura, com cerca de cinco meses de gestação.

A criança chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo. Moradores do local disseram que uma pessoa que estava dentro de um carro abandonou o bebê no local. Não há informações sobre o paradeiro da mãe da criança. 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!