Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

'Rei dos arrombamentos' é preso novamente

'Rei dos arrombamentos' é preso novamente
25/02/2011 16:01 - CÍCERO FARIA/DOURADOS


Um menor infrator de 16 anos, apontado pela policia como o “rei dos arrombamentos”, com mais de 45 passagens pelas delegacias, foi novamente apreendido na madrugada de hoje,25, depois de entrar em quatro residências na madrugada. Uma guarnição da PM conseguiu detê-lo, por volta de 1h30, depois do último crime. Após o flagrante no 1º DP, o menor foi encaminhado para a UNEI.
O infrator mora na vila São Braz, na periferia leste da cidade e segundo a polícia em sua ficha constam de 45 a 60 ocorrências. Ele já foi vítima de vários atentados à tiros e facadas. Da última vez, foi alvejado com cinco tiros de pistola 9 mm, ficou internado e se recuperou.
Na noite de ontem e na madrugada de hoje, o menor foi acusado de invadir quatro casas do bairro BNH 1º Plano, no centro de Dourados cometendo furtos.
 

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.