Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

“Revelando os Brasis” abrirá inscrições em 1º de julho

“Revelando os Brasis” abrirá inscrições em 1º de julho
01/06/2010 06:28 -


Moradores de cidades com até 20 mil habitantes poderão inscrever histórias reais ou de ficção, de 1° a 30 de julho, por meio do Concurso de Histórias do Revelando os Brasis Ano IV. As 40 histórias selecionadas serão transformadas em vídeos, com duração de até 15 minutos, pelos seus autores, que farão uma oficina audiovisual e transformarão a história em vídeo digital. Ao final, as obras serão exibidas em um circuito aberto e gratuito pelas ruas dos municípios participantes.

Podem ser inscritas histórias reais (baseadas em fatos históricos, personagens, tradições populares, etc.) ou de ficção. O regulamento e a ficha de inscrição estarão disponíveis nos sites www.revelandoosbrasis.com.br, www.cultura.gov.br  e nas secretarias de educação e de cultura das prefeituras das cidades com até 20 mil habitantes. (CM)

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!