Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Ricardo Brandão ficará fechada até domingo

Ricardo Brandão ficará fechada até domingo
14/04/2010 23:31 -


bruno grubertt

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) interditou  ontem parte da Avenida Ricardo Brandão, que vai da Rua Nova Era até o viaduto da Rua Ceará, para obras de recuperação do trecho, que foi destruído por enxurrada formada na forte chuva do dia 27 de fevereiro. A via deve ser liberada no próximo domingo, o que depende do andamento da obra.

No local serão instalados tubos de concreto subterrâneos para desviar o fluxo do córrego até a cachoeira próxima ao local onde será construída a Praça das Águas.

Parte da avenida desabou no final de fevereiro, dois meses depois de uma cratera ter se formado na Rua Ceará, próxima ao viaduto, o que destruiu os tubos metálicos por onde fluía a água do Córrego Prosa. Os dois casos foram resultado de chuvas fortes que castigaram a Capital.

Mês passado, um sentido da avenida foi concluído e uma das quatro alças que serão construídas no local ficou pronta, permitindo melhor fluidez do trânsito.
Segundo informa a prefeitura, a previsão é de liberar o trânsito até o próximo domingo (18).

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!