Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARGENTINO

Riquelme estaria negociando com o Flamengo

Riquelme estaria negociando com o Flamengo
07/07/2012 14:15 - Gazeta Esportiva


Após anunciar sua saída do Boca Juniors, o meia Juan Román Riquelme pode permanecer na América do Sul. De acordo com o jornal O Globo, o argentino estaria negociando com o Flamengo.

O clube já teria formalizado uma proposta de R$ 500 mil mensais de salário, o que agradou ao jogador. O impasse é que os cariocas concorrem com os 'petrodólares' do futebol árabe, que também tem interesse no meia argentino.

A ideia do Flamengo é substituir o espaço - tanto em campo quanto no marketing - deixado após a saída de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, as contratações de Clarence Seedorf pelo Botafogo e Diego Forlán pelo Internacional também impulsionaram o desejo ruro-negro em acertar com uma estrela. O meia Diego, do Wolfsburg, é o plano B da diretoria.

Ao se despedir do Boca Juniors na última quarta-feira, logo após a derrota para o Corinthians na final da Copa Libertadores, Riquelme declarou que sua idade (34 anos) não lhe permetia se entregar por inteiro em campo. O clube argentino ainda trabalha para tentar convencer o ídolo a ficar em Buenos Aires.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?