Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Ronaldinho Gaúcho foi o destaque na vitória do Milan

Ronaldinho Gaúcho foi o destaque na vitória do Milan
16/09/2010 13:11 -


Milão, Itália

O Milan estreou ontem com vitória por 2 a 0 sobre o Auxerre na Liga dos Campeões graças principalmente ao talento de Ronaldinho Gaúcho e do sueco Zlatan Ibrahimovic, que marcou os dois gols do jogo disputado no estádio San Siro, em Milão.
O meia-atacante brasileiro foi o grande comandante das ações ofensivas da equipe “rossonera” e iniciou as jogadas que originaram os gols. Pato e Robinho também estiveram em campo, mas pouco fizeram. Pouco inspirado, o primeiro perdeu algumas chances e foi substituído na etapa final. Já o zagueiro Thiago Silva foi desfalque.
O Real Madrid também estreou ontem na competição, e venceu o Ajax por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Gonzalo Higuaín aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 28 do segundo.
Com o brasileiro Adriano no banco de reservas durante os 90 minutos, a Roma estreou na Liga dos Campeões com uma derrota por 2 a 0, fora de casa, diante do Bayern de Munique. Os alemães balançaram as redes nos últimos minutos, com Thomas Müller e Miroslav Klose.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido