Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Salvador Cabañas assina com o Tanabi, da 4ª divisão de São Paulo

Salvador Cabañas assina com o Tanabi, da 4ª divisão de São Paulo
17/03/2014 11:45 - goal.com


Um dos maiores jogadores da história recente do futebol paraguaio jogará na 4ª divisão do Campeonato Paulista. Salvador Cabanãs assinou contrato com o Tanabi, equipe da região de São José do Rio Preto, no interior paulista, e que disputa atualmente a quarta divisão estadual. O jogador estava encostado, após algumas tentativas frustradas de retomar a carreira jogando pelo 12 de Octubre e General Caballero do Paraguai.

Aos 33 anos o atacante tenta retomar a carreira que foi interrompida pela violência. Em janeiro de 2010 Cabanãs sofreu uma emboscada em uma boate mexicana, levando um tiro a queima roupa. A bala se alojou na cabeça, e Cabanãs conseguiu sobreviver após passar um bom tempo internado na Cidade do México.

Desde então Cabanãs começou a passar por dificuldades financeiras. Sua ex-mulher teria levado toda sua fortuna, e até o inicio deste mês o paraguaio trabalhava como padeiro.

Cabanãs faz sua apresentação oficial no dia 1º de abril, quando fará uma coletiva na Câmara Municipal da cidade. A expectativa é que sua estreia com a camisa do clube seja no dia 6 de abril, diante do Olímpia.

O Tanabi apareceu nos últimos anos por apostar na contratação de veteranos "medalhões", como Túlio Maravilha e Viola. Agora aposta em Cabañas para ganhar projeção internacional.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!