Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PAULISTÃO

São Paulo afina pontaria antes da decisão

São Paulo afina pontaria antes da decisão
23/04/2011 13:45 - g1


Depois do tradicional rachão na manhã deste sábado, o São Paulo se dedicou a afinar a pontaria nas cobranças de faltas para a partida deste domingo (16h), contra a Portuguesa, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo será disputado na Arena Barueri.

Sob um sol forte de mais de 30ºC, Rogério Ceni, Ilsinho, Lucas, Carlinhos Paraíba e Rivaldo se revezaram nas cobranças. O Globoesporte.com acompanhou a atividade durante cerca de 15 minutos.

Carlinhos Paraíba foi o que mais acertou o gol na disputa entre os atletas. De 14 tentativas, o volante são-paulino acertou quatro cobranças. Em seguida veio Ilsinho, com três gols, Rivaldo, com dois e Lucas, com um só acerto.

Rogério Ceni, principal cobrador de faltas da equipe, acertou um chute em sete tentativas. Na temporada, o veterano goleiro tem três gols de faltas: Linense, Portuguesa e o mais importante, o centésimo da carreira, marcado sobre o Corinthians.

Primeiro colocado na fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo tem apenas a vantagem de jogar com mais torcida a seu favor. Caso a disputa com a Portuguesa termine empatada, a definição será em cobranças de pênaltis.

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.