Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARRASCO

São Paulo tenta superar o Inter para afastar a crise

São Paulo tenta superar o Inter para afastar a crise
16/09/2010 02:38 -


São Paulo

O Internacional transformou-se na principal ameaça aos sonhos do São Paulo nos últimos anos. Eliminado pelo carrasco nas Libertadores de 2006 e 2010, o Tricolor reencontra o algoz em um momento importante. Uma vitória devolve ao time de Sérgio Baresi a força no Campeonato Brasileiro, enquanto uma derrota pode causar mais uma turbulência no Morumbi. Com isso, o elenco são-paulino precisa superar o trauma vermelho para duelar com o Inter, hoje, às 20h (MS), na capital paulista.
Apesar da recente desclassificação diante do clube gaúcho, os jogadores do Tricolor evitam usar a partida como uma oportunidade de revanche.
A principal mudança no Tricolor será o retorno de Miranda, que cumpriu suspensão automática e volta a formar dupla com Xandão. No meio-campo, Baresi chegou a cogitar as entradas de Cleber Santana e Carlinhos Paraíba, mas só desvendará o mistério momentos antes da partida.
Apesar das cogitações do próprio Roth de que o time poderia entrar no Morumbi com dois atacantes, os treinamentos desta semana desmentem a previsão inicial do técnico colorado.
O Inter terá o mesmo time que empatou em casa contra o lanterna no domingo. Resultado, aliás, que desanimou a torcida, mas não retirou do discurso oficial do Beira-Rio as pretensões de lutar pelo título brasileiro.
No outro jogo, que será disputado em São Januário, o Vasco da Gama enfrenta o Avaí.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...