Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

São Paulo terá mudanças no clássico contra o Santos

São Paulo terá mudanças no clássico contra o Santos
16/04/2010 21:10 -


São Paulo

 

A escalação do São Paulo para o clássico de amanhã contra o Santos ainda é um mistério. Durante a semana, Ricardo Gomes testou duas formações, uma com Cleber Santana, Dagoberto e Fernandinho, e a outra com Washington ao lado dos dois atacantes. Na manhã de ontem, o treinador deu sinais de que o camisa 9 ficará no banco de reservas na Vila Belmiro.

O melhor resultado do time tricolor na temporada foi um 5 a 0 sobre o Botafogo, quando Washington não estava em campo. Esse foi o argumento utilizado para o comandante são-paulino defender o esquema sem centroavante no duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. O São Paulo precisa ganhar por dois gols de diferença para chegar à final.

Washington tem 11 gols na temporada, mais do que o dobro de Dagoberto e Hernanes, que marcaram cinco vezes cada um e aparecem em segundo na lista de principais goleadores da equipe em 2010.

Richarlyson está confirmado para atuar como lateral-esquerdo, e Júnior César ficará no banco. O objetivo da mudança é aprimorar a marcação pelo lado do campo, já que o adversário atua com dois pontas abertos – Neymar e Robinho.

Assim, o provável time do São Paulo para encarar o Santos é: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Cleber Santana; Dagoberto e Fernandinho.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido