Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LADÁRIO

Sargento é encontrado morto no navio Potengi

Sargento é encontrado morto no navio Potengi
03/03/2011 13:29 - DIARIO ON LINE


Por meio de nota oficial, o Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, informou que por volta das 06h desta quinta-feira, 03 de março, morreu a bordo do navio de apoio logístico Potengi, o 2º sargento eletricista Sérgio Antonine da Silva Benevides, de 35 anos.

O corpo foi encontrado no navio que integra o Comando da Flotilha de Mato Grosso, onde o militar servia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo de Sérgio Antonine para o Instituto Médico Legal. O Comando do 6º DN, já abriu IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias da morte do sargento. O comando também informou que está prestando todo apoio necessário à família do militar.

O Diário apurou que o sargento era casado, servia na Marinha, em Ladário, há um ano e a família dele vive em Cuiabá, Mato Grosso.

Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!