Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Saúde confirma mais 6 mortes por dengue

Saúde confirma mais 6 mortes por dengue
17/07/2010 07:29 -


Vânya Santos

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais seis mortes causadas pela dengue, conforme boletim epidemiológico divulgado ontem. Dados do órgão apontaram que chega a 20 o número de mortes registradas desde o começo do ano até ontem em Campo Grande. Boletim da Secretaria Estadual de Saúde, noticiado em 17 de junho, indicava 14 óbitos na Capital causados pela doença.
Até o momento o município contabilizou 39.376 notificações da doença. Ao todo, 11.945 casos foram confirmados, enquanto outros 4.943 foram descartados após análise laboratorial. Existem ainda 103 casos suspeitos de dengue hemorrágica e três mortes estão sendo investigadas. Oito mortes já foram descartadas. A prefeitura alerta para que as medidas de combate à dengue sejam mantidas.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!