Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SE: polícia prende acusado de matar fã de Rihanna e mais 2

SE: polícia prende acusado de matar fã de Rihanna e mais 2
05/02/2014 22:00 - Terra


A Polícia Militar do Sergipe prendeu na manhã desta quarta-feira o homem suspeito de matar três pessoas no último sábado em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. Entre as vítimas, estava Tiago Sobral Valença, 14 anos, que era fã da cantora americana Rihanna. A artista chegou a se manifestar pelo Twitter sobre a morte do jovem.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Marcos André Andrade dos Santos, 32 anos, padrasto do adolescente, foi preso dentro de um ônibus, após uma denúncia. Ele também é suspeito de assassinar mãe de Tiago e o irmão do jovem, de 9 anos.

De acordo com a PM, o ônibus no qual Marcos André estava circulava nas proximidades do Iate Clube de Aracaju quando foi abordado. "Marcos negou ser o procurado, mas o reconhecimento foi feito através de fotografia. Ele ainda tentou fugir do cerco mas foi impedido graças a presença das nossas equipes", disse o sargento Fagundes, que coordenou a operação.

O crime ganhou repercussão nacional quando a cantora Rihanna lamentou a morte do fã brasileiro em seu perfil do Twitter. “Descanse em paz um dos nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago, 14 anos, estará sempre em nossos corações! Soube que a mãe e o irmão do Thiago também foram assassinados vítimas desse trágico evento! Querido Deus! Vamos enviar nosso apoio para sua família e amigos durante este momento difícil”, escreveu a cantora, que colocou uma foto de Thiago como capa de seu Twitter. 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!