Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NFL

Seattle humilha Denver e vence o Super Bowl

Seattle humilha Denver e vence o Super Bowl
03/02/2014 10:15 - band


O Seattle Seahawks massacrou o Denver Broncos por 43 a 8, na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília), no Super Bowl número 48, no estádio Metife, em Nova Jersey, e faturou pela primeira vez o título da NFL.

O time de Denver contava com a estrela Peyton Manning, eleito o melhor da temporada pela quinta vez, mas o quaterback pouco conseguiu fazer para evitar a “goleada” sofrida.

Do outro lado, o quarterback Russell Wilson liderou o Seattle a uma vitória em uma noite histórica. Um presente para a torcida, conhecida como uma das mais fanáticas da NFL.

Quando Bruno Mars e os Red Hot Chilli Peppers subiram ao palco para o tradicional show do intervalo, o placar já estava 22 a 0 para o Seattle.

Na etapa final, o Seattle ainda chegou a ampliar a vantagem para 36 a 0. O Denver só conseguiu um touchdown no fim do terceiro quarto, quando havia pouco tempo para a uma improvável virada.

Mas ainda houve tempo para mais um touchdown do Seattle, para aumentar ainda mais a festa antecipada da sua apaixonada torcida.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...