Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLIMA TENSO

Secretária de Bernal incita partidários e quer que PM prenda vereador

Secretária de Bernal incita partidários e quer que PM prenda vereador
12/03/2014 17:00 - Gabriel Maymone e Jéssica Benitez


O clima está tenso no plenário da Câmara Municipal, onde está sendo realizada a sessão de julgamento do prefeito Alcides Bernal, por acusação de denúncias de irregularidades administrativas. A secretária municipal Ritva Cecília de Queiroz Garcia Vieira mandou que a Polícia Militar desse voz de prisão ao vereador Elizeu Dionizio.

Ela ainda incitou os comissionados e partidários do Bernal que se encontram acompanhando os trabalhos a reforçar o pedido de prisão. 

Bernal discutiu com Elizeu quando se encontraram em plenário e isto fez com que Ritva pedisse a prisão do vereador. O vereador chamou o comandante da PM para conversar. 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!