Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Segurança encontra mala com dinheiro em supermercado

Segurança encontra mala com dinheiro em supermercado
28/02/2011 05:49 - G1


Um segurança encontrou neste domingo (27) uma mala com dinheiro no guarda-volumes de um supermercado, que fica no bairro Ponte Rasa, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com a delegada do 62°Distrito Policial, Janaína da Silva, dentro da mala havia mais de R$ 283 mil.

O vigia contou à polícia que estranhou o guarda-volumes fechado e abriu. “Dentro ele encontrou uma mala cheia de papel, apalpou e viu que era dinheiro e trouxe para a delegacia”, afirmou a delegada.

Na delegacia o dinheiro foi recontado várias vezes, segundo a delegada. “Dentro da mala nós contamos mais de R$ 283 mil e tinha também peças que pareciam jóias, mas podem ser bijuterias”, explicou.

O dinheiro foi apreendido e deve ficar na delegacia até a segunda-feira (28), quando será transferido para uma conta bancária e ficará à disposição da Justiça. A origem do dinheiro que estava na mala será investigada.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!