Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Semana de atualização tecnológica traz palestras gratuitas na Capital

Semana de atualização tecnológica traz palestras gratuitas na Capital
01/03/2010 04:15 -


A Fate cS e n a i Ca mp o Grande, em parceria com a empresa mineira Deb’Maq do Brasil, vai realizar, de hoje a 5 de março, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, a 1ª Semana de Atualização Tecnológica. O evento, que é gratuito e tem vagas limitadas, abordará o setor de Usinagem CNC (Controle Numérico Computadorizado) por meio de cursos, mi n i-cursos, workshops, palestras e mostras voltados para industriários, professores de universidades e instrutores de escolas técnicas, instituições de qualificação profissional e de apoio empresarial. Segundo o gerente da FatecSenai Campo Grande, Artur Quintella, a intenção é incentivar a modernização do setor produtivo e gerar soluções com novas técnicas de manufatura, apoiando o desenvolvimento de pequenas e médias empresas industriais. Ele informa que, graças à parceria com a Deb’Maq do Brasil, os trabalhos serão desenvolvidos na unidade móvel de difusão tecnológica da empresa, que dispõe de máquinas e ferramentas de CNC (Controle Numérico Computadorizado), fresadora CNC, torno universal eletrônico Revolution e serviços de usinagem com ciclos automáticos. As atividades, no período da manhã, terão início às 8 horas e término às 11h45min, enquanto no período da tarde elas serão das 13h30min às 17 horas, e no período noturno, das 20 horas às 21h30min. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (67) 3321-0421 ou ainda pelo e-mail mr@ms.senai.br

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!