Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Sensação pode chegar aos 40ºC hoje na Capital

Sensação pode chegar aos 40ºC hoje na Capital
06/02/2014 09:48 - DA REDAÇÃO


A sensação térmica em Campo Grande poderá chegar aos 40ºC nesta quinta-feira (6), com temperatura de 33ºC. Não deve chover na Capital. Calor e umidade são os principais “ingredientes” para formação de nuvens de chuva no verão. Esse padrão atmosférico deixará o tempo parcialmente nublado nas regiões pantaneira e norte do Estado. Demais regiões o sol irá predominar sem chuvas.

As temperaturas estarão altas e a máxima em Corumbá será de 36°C. Muito calor também na região de Naviraí, Itaquiraí, Novo Horizonte do Sul com temperatura máxima de 35°C. Porto Murtinho é a cidade com maiores recordes de temperatura elevada, mas não será a cidade mais quente dessa quinta-feira, espera-se em torno de 34°C.

 O índice de radiação ultravioleta será de 14, valor considerado extremo. Entretanto esse valor é para céu claro.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!