Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARNAVAL

Sesau lança campanha de prevenção contra DST

Sesau lança campanha de prevenção contra DST
01/03/2011 09:45 - DA REDAÇÃO


A campanha de carnaval desenvolvida pelo Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) será apresentada na tarde de hoje, às 17h, na morada dos Baís, na Capital. Com o slogam “Carnaval com proteção é samba no pé e camisinha na mão”, serão distribuídos nos dias de folia, 400 mil preservativos em Campo Grande.

O trabalho de prevenção e conscientização contra doenças sexualmente transmissíveis já começou e vem sendo feito pela Sesau nos ensaios as escolas de samba e nos eventos da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Pelo menos 40 servidores da secretais de Saúde, distribuídos pelos cinco distritos sanitários da cidade, receberam a missão de levar informação e distribuir camisinhas. O material de suporte possui dispositivos plásticos para o armazenamento dos preservativos, camisetas e abanicos.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!