Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LEI DO SILÊNCIO

Shows devem ser realizados na Expogrande, prevê acordo

Shows devem ser realizados na Expogrande, prevê acordo
02/03/2011 00:00 - MILENA CRESTANI


Ainda nesta semana deve ser firmado acordo para garantir a realização dos shows durante a Expogrande, de 14 a 24 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Ontem foi a primeira reunião para tratar do assunto e, segundo o desembargador Sideni Socini Pimentel — relator da ação que proibiu os shows no parque — alguns impasses ainda precisam ser resolvidos. Já está praticamente tudo acertado para que os eventos aconteçam, porém com algumas regras.

Além do desembargador, participaram ontem do encontro no Tribunal de Justiça, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), o promotor de Justiça Alexandre Raslan, produtores musicais, vereadores da Capital, representantes da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e de moradores dos bairros próximos, como Jockey Club.

 

Leia mais no jornal Correio do Estado

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!