Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

SIG elucidou <br> 20 crimes em <br> seis meses

SIG elucidou <br> 20 crimes em <br> seis meses
02/01/2014 15:00 - DA REDAÇÃO


O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) divulgou nesta quinta-feira (02) o balanço do trabalho realizado pelo setor no ano de 2013.

Segundo o levantamento de agosto de 2013, quando foi criado, até o mês de dezembro o SIG realizou oito prisões em flagrante, esclareceu 20 crimes e cumpriu 25 mandados de prisão no município.

Das 8 prisões em flagrante realizadas pelo setor, quatro foram por tráfico de drogas, duas por furto e duas por posse irregular de arma de fogo. Foram esclarecidos pelos policiais do SIG cinco roubos, sete furtos, quatro estelionatos e quatro homicídios, totalizando 20 crimes elucidados.

“Neste período foram cumpridos ainda 25 mandados de prisão, tendo também os policias do SIG participado de cinco operações policiais. Resultados para serem comemorados não só pela Polícia Civil, mas por toda a população de Três Lagoas”, enfatiza o delegado titular do SIG, Thiago Passos da Silva.

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!