Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAPORÃ

Sobrinho do prefeito morre em acidente

Sobrinho do prefeito morre em acidente
08/09/2012 22:17 - Gabriel Maymone


Murilo Paco Veloso, de 19 anos, sobrinho do prefeito de Itaporã (MS), Marcos Antônio Veloso, morreu em acidente na tarde de hoje (08), na rodovia MS-270, entre Itaporã e a Placa do Abadio.

Segundo informações, Murilo perdeu o controle da direção, o veículo bateu em um barranco e capotou. Como não usava cinto de segurança, o jovem foi arremessado para fora do carro.

Uma ambulância foi até o local e levou Murilo até o Hospital Municipal com suspeita de traumatismo craniano, porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além de Murilo, outros dois jovens também estavam no veículo. Um deles sofreu apenas escoriações, foi atendido e liberado, o outro saiu ileso.

O corpo de Murilo Paco Veloso, está sendo velado por familiares e amigos, no Memorial Primavera em Itaporã, onde será sepultado neste domingo, em horário a ser definido.

Com informações do site Informe Hoje

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?