Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

"Somos tripulantes de nau dos insensatos"

"Somos tripulantes de nau dos insensatos"
02/03/2009 22:10 -


     

Adilson Trindade

 

O senador Delcídio do Amaral foi surpreendido com os ataques do ex-governador José Orcírio dos Santos e disse que o encontro de quarta-feira, em Brasília, não vai mais ocorrer. "Depois de tudo o que Zeca (José Orcírio) fez, nós efetivamente somos tripulantes de nau dos insensatos, onde posicionamento absolutamente sem sentido, sem nenhum nexo, prejudica o projeto partidário", afirmou o senador, ontem à noite, no Rio de Janeiro.

Para o senador, "é um comportamento surrealista" a decisão do ex-governador atacá-lo nas vésperas de um encontro para iniciar as negociações de pacificação dos grupos do PT. Delcídio preferiu adotar posição cautelosa em relação às acusações do ex-governador, porque vai sentir a reação das bases e dos companheiros de partido. "Sou um cara de reconciliação. Este comportamento de Zeca só traz desconfiança e insegurança no partido", afirmou o senador.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!