Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AOS 75 ANOS

Sul-mato-grossense, ex-vedete Marly Marley morre em SP

Sul-mato-grossense, ex-vedete Marly Marley morre em SP
11/01/2014 07:15 - TERRA


Morreu nessa sexta-feira, em São Paulo, a ex-jurada do Programa Raul Gil e ex-vedete Marly Marley. Aos 75 anos, ela era mulher do humorista Ary Toledo, e morreu em decorrência de complicações causadas por um câncer de pâncreas.

Marly Marley estava internada desde o dia 3 de dezembro do ano passado no Hospital São Camilo. De acordo com a instituição médica, a paciente morreu, às 22h05, por conta de uma encefalopatia hepática aguda. O câncer da ex-vedete já apresentava metástase.

Casada com Ary Toledo havia mais de 40 anos, Marly Marley nasceu em Três Lagoas (MS) em 5 de abril de 1938. Seu corpo será velado na manhã deste sábado no Cemitério do Morumbi, na zona sul da capital paulista. O enterro está marcado para as 17h, de acordo com informações do Jornal do SBT.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!