Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EDUARDO COUTINHO

Suspeito da morte de cineasta, filho será ouvido pela polícia

Suspeito da morte de cineasta, filho será ouvido pela polícia
03/02/2014 09:27 - FAMOSIDADES


Rivaldo Barbosa, delegado responsável pela investigação da morte de Eduardo Coutinho, afirmou que o principal suspeito do assassinato do cineasta, Daniel Coutinho, será ouvido pela polícia no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde recebe cuidados médicos.

"Ele está internado e vai ser preso em flagrante pela morte do pai e pela tentativa de morte da mãe", garantiu o investigador.

O rapaz, que sofre de esquizofrenia, teria matado o pai com duas facadas no abdômen e tentado também tirar a vida da mãe, Maria das Dores de Oliveira Coutinho. Logo após os golpes ele teria tentado se suicidar.

O corpo de Eduardo Coutinho será velado a partir das 10h desta segunda-feira (3), no cemitério São João Batista, em Botafogo, e o enterro está marcado para 16h.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!