Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÕES

Suspeito de estar envolvido no assassinato de casal é preso

Suspeito de estar envolvido no assassinato de casal é preso
06/07/2012 10:45 - Taryne Zottino


Gleisson Barros da Silva, de 27 anos, conhecido como Paraná, foi preso ontem (5) em Chapadão do Sul (MS). Ele é um dos acusados de envolvimento na morte de Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e do empresário Alberto Raghiante Junior, de 54 anos.

Paraná foi preso pelo delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e por sua equipe. De acordo com o delegado, o suspeito nega participação no crime e será trazido ainda hoje para Campo Grande por um equipe do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras). Gleisson já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Outros dois acusados de ligação com o caso ainda estão sendo procurados pela polícia. Sidney Portílio da Silva, 30 anos, e Julielton Aparecido Gonçalves, 20 anos, o Negão. Neidinaldo do Nascimento da Silva, de 21 anos, já está preso na Capital. Um outro nome ainda não divulgado pela polícia teria ordenado o crime, de acordo com as investigações. 
 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?