Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÕES

Suspeito de estar envolvido no assassinato de casal é preso

Suspeito de estar envolvido no assassinato de casal é preso
06/07/2012 10:45 - Taryne Zottino


Gleisson Barros da Silva, de 27 anos, conhecido como Paraná, foi preso ontem (5) em Chapadão do Sul (MS). Ele é um dos acusados de envolvimento na morte de Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e do empresário Alberto Raghiante Junior, de 54 anos.

Paraná foi preso pelo delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e por sua equipe. De acordo com o delegado, o suspeito nega participação no crime e será trazido ainda hoje para Campo Grande por um equipe do Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras). Gleisson já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Outros dois acusados de ligação com o caso ainda estão sendo procurados pela polícia. Sidney Portílio da Silva, 30 anos, e Julielton Aparecido Gonçalves, 20 anos, o Negão. Neidinaldo do Nascimento da Silva, de 21 anos, já está preso na Capital. Um outro nome ainda não divulgado pela polícia teria ordenado o crime, de acordo com as investigações. 
 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.