Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERPRETAÇÃO

Talentos de MS ganham as telas nacionais

Talentos de MS ganham as telas nacionais
27/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Na próxima quarta-feira, às 20h45min (horário local), irá ao ar o segundo capítulo da minissérie “Milagres de Jesus”, na Rede Record, com participação da atriz campo-grandense Anita Amizo. “Eu interpreto Samara, uma personagem importante na história do milagre da Mulher Encurvada”, revelou Anita em entrevista publicada na edição desta segunda-feira (27) do jornal Correio do Estado.

Após diversas participações em novelas e um papel fixo em rede nacional, Anita Amizo continua a se destacar na programação de TV. Além dela, outros atores regionais que saíram do Estado em busca de reconhecimento e crescimento profissional são recompensados. O campo-grandense Fernando Rodrigues estará na próxima novela das 21h, na Rede Globo.

E há quem ainda prefira focar nos estudos e ganhar experiência nas artes cênicas, como o ator Arce Correia, 34 anos, conhecido na Capital pela interpretação da personagem humorística Maria Quitéria. A reportagem é de Eduardo Fregatto.

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.