Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VÔLEI DE PRAIA

Talita estreia amanhã nos jogos Sul-Americanos

Talita estreia amanhã nos jogos Sul-Americanos
11/03/2014 16:58 - Jakson Pereira


A dupla da sul-mato-grossenseTalita e da cearense Taiana estreia amanhã, às 10h (MS), nos Jogos Sul-Americanos, que acontecem no Chile, diante das colombianas Garcia Penaloza e Grizales Zulaga.

Principais favoritas ao título, as brasileiras são atuais campeãs mundiais e estreiam na competição de olho em pontos no ranking para disputa dos Jogos Olímpicos de 2016.

“Nos juntamos pensando nos Jogos Olímpicos de 2016. Será maravilhoso disputar a minha terceira olimpíada em casa. Sabemos que o caminho ainda é longo, mas a convocação para representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos nos deixou bastante animadas, com a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou Talita.

Apesar do favoritismo na disputa, já que as duplas de outros países não costumam disputar o Circuito Mundial, as atletas pregam cautela e lembram que o fato de não conhecer as adversárias pode ser um complicador. “Não enfrentamos essas duplas em outras competições e isso não é muito bom, porque não conhecemos o estilo de jogo delas e nem como elas vão se comportar perante a nossa dupla. Sabemos que o Brasil, tanto nós quanto a Duda/Lili, é favorito ao título. Mas, precisamos estar atentas desde o primeiro jogo para buscar essa medalha”, analisou Taiana.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!