Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO GABRIEL DO OESTE

Taxista é preso com 153 kg de maconha na BR-163

Taxista é preso com 153 kg de maconha na BR-163
26/01/2014 16:15 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


O taxista A.A.L.S., de 34 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta das 19h de ontem (25), transportando 153 quilos de maconha. A apreensão foi feita na BR-163 em São Gabriel do Oeste.

Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram um VW Voiage, com placas de Natal-RN, que era conduzido pelo taxista. Durante a revista, os policiais encontraram 153 quilos de maconha escondidos em diversas partes do veículo.

"A", relatou aos policiais que veio do estado do Rio Grande do Norte e ficou em Campo Grande por três dias aguardando o veículo ser “preparado e carregado”. Segundo o autor, a droga seria levada para Goiânia (GO), sendo que pelo transporte ele receberia R$ 3.000.

O taxista foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...