Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LUTO

TCE/MS decreta luto oficial pela morte de Celina

TCE/MS decreta luto oficial pela morte de Celina
28/02/2011 08:50 - VIVIANNE NUNES


O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS), Cícero Antônio de Souza, decretou luto de três dias e ponto facultativo nesta segunda e terça-feira pela morte da conselheira e ex-deputada estadual, Celina Jallad. Seu falecimento ocorreu durante a madrugada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois que ela foi vítima de um aneurisma.

Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal, o presidente Cícero lamenta profundamento o ocorrido e destaca que ela foi a primeira mulher a tomar posse como conselheira em 30 anos do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul e que vinha exercendo seu cargo com a competência e sensibilidade que marcou sua carreira política no Estado.

O corpo de Celina será velado na Assembleia Legislativa ainda sem horário previsto.
 

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.