Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Técnico tem dúvidas para escalar time do Naviraiense

Técnico tem dúvidas para escalar time do Naviraiense
23/02/2010 04:05 -


O Navira iense trei nou ontem em campo Grande, preparando-se para o jogo de amanhã contra o Santos pela primeira fase da Copa do Brasi l. No período da manhã, a movimentação foi no Centro de Treinamento do Cene e à noite no Morenão. Mesmo sem problemas de contusão para montar o time, o técnico Paulo Resende ainda tem duas dúvidas para definir os 11 que começarão a partida: na lateral esquerda, Adriano e Adriano Chuva brigam pela posição e, no meio campo, Mailson e Marcelo Casteli disputam uma vaga. “Hoje (ontem) pela manhã fiz um trabalho com bola parada e finalização e à noite (até o fechamento desta edição o treino não havia começado) vou fazer um coletivo para definir os titulares”, comentou. De acordo com o treinador, a indefinição não é apenas para esconder o time e sim para saber qual setor deve ser fortalecido, já que o Santos não conhece mesmo o elenco do Naviraiense. “O Santos é forte e precisamos montar um time mais defensivo, e por isso ainda tenho dúvidas”, disse o treinador. O Naviraiense deve entrar em campo com Aldo no gol, Jordan na lateral direita, Jaime e Júnior Camaçari na zaga e Adriano ou Adriano Chuva na lateral esquerda; no meio campo Jacó, Buru, Maílson ou Marcelo Casteli, e Jean; e no ataque Biro e Cristiano. (JP)

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!