Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Temperatura cai e nevoeiro encobre Capital

Temperatura cai e nevoeiro encobre Capital
31/05/2010 08:38 -


anahi zurutuza

Frente fria que chegou ontem à tarde a Mato Grosso do Sul derrubou a temperatura em 6ºC em Campo Grande, conforme informações da estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ontem, às 11 horas, os termômetros registravam 24ºC na Capital. Depois da chuva, às 16 horas, a temperatura caiu para 18ºC. À tarde, a Capital foi encoberta por nevoeiro e, pelo menos, um voo foi cancelado.

Ontem, por conta da neblina, o voo 5505 da Trip, que partiria da Capital com destino a Corumbá às 15h10min, não pôde decolar. O voo 3770 da TAM que deveria pousar às 16h45min em Campo Grande, até às 17h15min não havia se aproximado do aeroporto da Capital. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no horário, a visibilidade na pista de pouso era quase zero e a aeronave não poderia descer.

A meteorologia prevê queda brusca na temperatura a partir de amanhã, quando a mínima pode chegar a 7ºC na Capital. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da Anhanguera/Uniderp, nevoeiros atingem municípios do centro-sul do Estado e começam a se dissipar nessa terça-feira.

Em Campo Grande, o tempo hoje amanhece nublado e temperatura fica entre os 11ºC e 19ºC. De acordo com o Inmet, na terça-feira, os termômetros oscilam entre 7ºC e 22ºC e, na quarta-feira, entre 10ºC e 24ºC. A umidade relativa do ar deve continuar alta até quinta-feira, mas é baixa a probabilidade de chover.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...