Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Temperatura volta a cair em regiões de MS

Temperatura volta a cair em regiões de MS
23/07/2010 22:15 -


bruno gurbertt

A partir de hoje, conforme preveem os institutos de meteorologia, a temperatura deve voltar a cair nas regiões sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grandae, porém, o sol e o calor devem prevalecer, já que a frente fria que chega do sul do continente não terá forças para interferir no tempo da Capital.
Ontem, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para quedas bruscas de temperaturas no Estado, além de também alertar sobre a baixa umidade relativa do ar, que pode voltar a incomodar os sul-mato-grossenses.
A meteorologista Cátia Braga, do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), explica que as temperaturas devem cair apenas nas regiões sul e oeste do Estado, como nos municípios de Dourados, Ponta Porã e Porto Murtinho. Já em Campo Grande, a temperatura deve ficar em torno dos 21 graus.
Conforme previsão do Inmet, hoje o céu da Capital estará de claro a parcialmente nublado e as temperaturas podem ter um ligeiro declínio, chegando à mínima de 14 e à máxima dos 25 graus. No sul, o frio será um pouco mais severo. A temperatura mínima, logo pela manhã, fica na casa dos 8 graus e a máxima, ao longo da tarde, estará em torno dos 19 graus. O céu na região Sul deve ficar nublado, com possibilidade de chuviscos isolados.
Nas regiões norte e nordeste, a mínima fica em torno dos 17 e a máxima dos 30 graus. Já no Pantanal, a mínima chega aos 10 graus e a máxima aos 25.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!