Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Tênis faz seletiva para torneio internacional

Tênis faz seletiva para torneio internacional
18/08/2010 07:42 -


Jackson pereira

Desde ontem, Campo Grande respira tênis com a realização da seletiva regional para a primeira edição do Torneio Internacional Campo Grande, competição que vale pontos para o ranking mundial da modalidade, e que terá a fase principal disputada na próxima semana, na Capital. Os jogos acontecem na sede de campo do Rádio Clube.
Segundo o diretor da competição, Luiz Fernando Balieiro, o evento promete um nível técnico elevado. “Trata-se de uma das principais competições ‘classe future’ e vai mesclar experiência com juventude”, comentou o diretor.
A organização também garantiu a presença do segundo melhor tenista uruguaio e número 301 do mundo, Marcel Felder. “Ele confirmou presença e vai aproveitar a competição para tentar subir no ranking mundial”, disse o diretor que anunciou que o torneio oferece 33 pontos no ranking ao campeão. Pela programação divulgada, hoje acontece a disputa do qualificatório do Campeonato Nacional de Incentivo Profissional (CNIT), que segue até sexta-feira. No sábado e no domingo acontece o qualificatório internacional, com os últimos classificados que disputarão a competição a partir de segunda-feira. “Temos garantido na fase principal os 20 melhores ranqueados, além de um sul-mato-grossense do torneio regional e um do CNIT, outros oito do qualificatório internacional, além disso temos dois convites, sendo um da Confederação Brasileira de Tênis, um da organização do torneio, fechando os 32 participantes”, esclareceu Luiz Fernando.
A organização do Troféu Campo Grande não cobrará ingressos para os jogos.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!