Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Tiida sedã virá para o País

Tiida sedã virá para o País
16/07/2010 08:01 -


Autopress

Depois de quase vir ao Brasil com o nome de Dodge Trazo, a variante sedã do Nissan Tiida finalmente será vendida no mercado nacional. O modelo vem da planta de Aguascalientes, no México e, por isso, se aproveita do acordo comercial com o Brasil, que lhe dá taxa zero de importação. O design da frente é semelhante ao do hatch. Já a traseira não tem grandes novidades em termos visuais. O destaque vai para o porta-malas de 467 litros de capacidade.
A grande aposta da Nissan no segmento é investir no custo/benefício. O Tiida sedã é um três volumes médio, mas vem com preço de compacto. De série, estão incluídos ar-condicionado, computador de bordo, rádio embutido no painel, trio elétrico e espelhos retrovisores elétricos. Na única versão de acabamento, o modelo custa R$ 44.500 – surpreendentemente 5 mil a menos que a versão hatch – e está disposto a enfrentar Chery Cielo, Kia Cerato e Honda City.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!