Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTA RITA DO PARDO

Traficante foge da PM e abandona carro com droga

Traficante foge da PM e abandona carro com droga
23/01/2014 08:50 - DA REDAÇÃO


Às 23h de ontem, a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo apreeendeu um veículo com mais de 250 Kg de maconha. O condutor não foi encontrado.

Os policias faziam rondas na avenida Deputado Cesar Paulino Maia, quando abordou um GM/Montana. Dada a ordem de parada, o condutor desrespeitou e fugiu por uma estrada vicinal. Devido à poeira e às condições de iluminação, o condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir em meio ao matagal.

O veículo com placas de Limeira (SP) continha em sua carroceria 207 tabletes de droga, totalizando 255 quilos de maconha. Mesmo após buscas, o condutor não foi localizado.

A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao Distrito Policial.
 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!