Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE DE GAROTO

Transferido julgamento de acusado

Transferido julgamento de acusado
01/03/2011 00:00 - PERFIL NEWS


A Justiça de Três Lagoas transferiu para o dia 24 deste mês, o julgamento de José Carlos Vieira Moraes, acusado de matar no dia 31 de janeiro de 2010, com seis disparos de revólver, Danilo Coelho Júnior, com 13 anos à época.

O julgamento deveria ocorrer nesta terça-feira (1 de março), mas em função de luto oficial de três dias decretado no Judiciário, pela morte da ex-deputada Celina Jallad, o acusado será levado ao banco dos réus na última semana do próximo mês.

Danilo foi morto na presença de uma irmã, na Avenida Antônio Trajano, próximo a um supermercado, na área central. José Carlis teria atirado sem dar chances da vítima se defender.

No julgamento desta terça-feira, familiares de Danilo deveriam comparecer ao Fórum vestidos com camisetas com a foto de Júnior. O protesto, no entanto, deverá ocorrer no dia 24. 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!