Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Trânsito da Capital vive tarde caótica

Trânsito da Capital vive tarde caótica
17/06/2010 06:06 -


MICHELLE ROSSI

Oito veículos envolveram-se em acidente ontem, por volta das 14h, no Centro de Campo Grande. A Rua 13 de Maio, trecho compreendido entre a Rua 26 de Agosto e Avenida Fernando Corrêa da Costa, ficou interditada até as 16h. O acidente ainda resultou em três vítimas com ferimentos leves, encaminhadas aos postos de saúde dos bairros Guanandy e Tiradentes. Durante a interdição da via, o trânsito da região central transformou-se num caos, uma vez que os motoristas tiveram de passar por outras rotas.   
 
Vários populares aglomeraram-se no local para ver o estrago provocado em sete carros de passeio e uma motocicleta. De acordo com relato de testemunhas que passavam pela rua e também dos motoristas envolvidos no acidente, o Corolla preto, com placas de Campo Grande, seguia em alta velocidade na Rua 13 de Maio, mesmo com o semáforo vermelho, na confluência com a Fernando Corrêa. “Ele (o motorista) não freou em nenhum momento. Quando chegou perto do semáforo foi batendo nos carros e na moto”, contou Márcio Legal, motorista do Uno,  que também foi atingido.

Colisão
O primeiro carro a ser atingido pelo Corolla foi uma Pampa. Depois, houve uma sequência de batidas e foram atingidos os seguintes veículos: Gol, Celta, Fiesta, motocicleta Honda e, por fim, uma Saveiro, na qual o Corolla ficou atracado. Com exceção da moto, que tem placas de Bela Vista, todos os outros veículos envolvidos no acidente têm placas de Campo Grande.

Ficaram feridos na colisão o motorista do Corolla, Estevão Rocha dos Santos, o condutor da Saveiro, Marcelo Silva Felix e Jairo Silvio Casotti, que estava na motocicleta.

Causas
As causas do acidente ainda serão apuradas. Adriana Oliveira, esposa do motorista do Corolla, ficou surpresa ao ver o estrago e disse que não sabe o que pode ter acontecido.  “Ele estava trabalhando. Não sei o que aconteceu para o carro dele causar este estrago”, disse Adriana Oliveira.

Ela não descarta que o acidente possa ser resultado de falha mecânica no veículo e não soube informar se o Corolla tem seguro. Estevão não passou pelo teste do bafômetro, pois a Polícia Militar chegou ao local quando os bombeiros já haviam levado o motorista para a unidade de saúde. O Corolla e a Saveiro ficaram bastante danificados. Outros carros também tiveram diversos danos.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!